Testemunhos

Bom pessoal nesta pagina do blog, nós iremos sempre que nos for enviado um testemunho compartilhar com você; Hoje vamos conhecer a história da pequena Ana Elis, um testemunho emocionante do agir de Deus na vida do Antônio Maykon e da Carol um jovem casal de 25 anos de idade e com uma expêriencia do poder de Deus em suas vidas.


 A Carol começa seu depoimento assim:   Bom a minha gravidez foi planejada entre eu e o meu marido, pela família tanto pedir para trazer uma criança para alegrar  mais as nossas vidas. No período de gravidez, fui uma pessoa muito feliz e amada.Foi feito tudo com muito amor e carinho, tudo bem certinho, pré-natal, enxoval, etc.
       No oitavo mês de gravidez, em um dia de terça-feira acordei com vontade de fazer uma ultima ultrassom, e o médico não queria fazer por não haver motivo, pois segundo ele estava tudo certo. Mesmo assim, eu fiz e novamente o resultado deu que estava tudo certo.
       A Ana Elis nasceu dia 29 de Setembro de 2008 as 14:03 hs.
       Tentei de todas as formas fazer um parto normal, mas Deus  não permitiu, pois ele sabia o que estava por vir. Fiz um parto cesariano e a pequena Ana Elis nasceu com parte do intestino delgado para fora, ele se formou dentro do cordão umbilical e não dentro da barriga. Deste momento em diante começa a luta pela sobrevivencia da Ana.
        Por não ter sido detectado na ultrassom, por não sabermos, na tinha vaga na UTI para que ela fosse operada imediatamente, só teria previsão para 30 dias. Com a graça de Deus conseguimos em 4 dias atráves de uma pessoa política. durante esses 4 dias, foram feitos vários exames e entre eles foi feito uma tomografia, pois ela tinha nascido com a cabeça um pouco amassada, por eu ter ficado tanto tempo em trabalho de parto.
        No segundo dia de vida de minha filha, foi feito essa tomografia e a médica de plantão com a maior naturalidade do mundo, disse para mim que a Ana Elis tinha quase todo cérebro morto, tinha ocorrido uma paralisia cerebral e com toda convicção ela seria um VEGETAL.
        Deste momento então eu só chorava e pedia a Deus força, força e força. A minha sogra muito fervorosa na igreja, com suas amigas da renovação carismática a fazer correntes e mais correntes em favor da minha filha, 24hs elas se juntarão em oração e entregarão a vida da minha filha nas mãos de Deus. Esse foi o momento mais critico, pois não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo.                      
            Lembro-me que meu marido, olhava e dizia: Ela é linda, vai ser amada do mesmo jeito. 
            Depois da cirurgia, ela foi para a UTI, ficou 5 dias e ocorreu tudo bem e logo em seguida levei ela para casa.
            No mesmo dia que a trouxe para casa ela teve 40 grau de febre e levei ela de volta para o Hospital, fizeram um monte de exames e nós teríamos que ficar lá mais alguns dias, e eu muito cansada, chorava, não aquentava mais estar ali.
            Passado mais uma semana, detectarão que ela estava com infecção Hospitalar. E fiquei com ela internada durante 38 dias, lutando com tudo para que ela superasse tudo aquilo, era uma tortura ela foi furada até na cabeça, pelos médicos. Durante esses 38 dias, eu percebia não esticava as pernas, que quando eu ia trocar a fralda ela chorava muito, exames foram feitos e detectaram que ela tinha as duas pernas deslocadas, e que teria que fazer um tratamento durante um ano com uma cinta que amarrava ela dos ombros até as pernas. Era como se enfiassem uma faca no meu coração, todos os dias, várias vezes durante o dia ter que colocar esse aparelho nela.
             Aos seis meses foi feito um bateria de exames nela, uma ressonância mágnetica da cabeça  e das pernas e a Ana Elis era uma criança normal, não apresentava nada de estranho.
            Conclusão, foi feito esses exames e no exame da cabeça foi detectado que realmente ela tinha uma sequela na cabeça, 10% do cérebro morto, como ela não apresentava absolutamente nada, o médico disse que o restante do cérebro dela começou a trabalhar pelo lado que estava morto. Eu dei outro nome DEUS....
            O exame das pernas, foi detectado que a infecção hospitalar tinha comido toda cartilagem do fémur dela e que seria muito difícil ela andar.                                                                          
            Com um ano levei a Ana Elis em um especialista em Florianópolis formado nos Estados Unidos e ele disse a mesma coisa que não sabia se ela iria andar ou não.
           Final da história hoje a Ana Elis, brinca, corre, pula, anda é super inteligente, tem energia pra dar e vender.
           Durante o resto da minha vida, não posso pedir e não devo pedir mais nada a Deus, pois ele deu uma vida nova para minha filha e isto tenho que agradecer a ele, até o fim da minha vida.
           Uma corrente de oração, com pessoas de fé, tudo pode ser alcançado, eu a prova disto. Agradeço muito a minha sogra Dona Francisca e todo o grupo de oração da Igreja de São Judas, pela força e fé que tudo daria certo. Uma das servas um dia veio orar em mim e disse: Sua filha ainda vai correr pela igreja.
          E assim foi feito, hoje ela é tudo que tenho na vida, cada dia ela faz uma coisa diferente, cada dia me surpreendo mais com ela, fala tudo, entende tudo, é o meu maior tesouro.
         No futuro talvez ela terá  que cortar um pedacinho da perninha, se for necessário, e também se for nescesário fazer uma cirurgia plástica, o umbigo, pois ela não tem.
         N o dia em que ela estava operando eu abri a bíblia assim sem olhar, pedindo a Deus que falasse comigo, com os olhos coberto de lágrimas e com o coração apertado.
SALMO 97
                CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO
           POIS ELE OPEROU MARAVILHAS.
          SUA MÃO E SEU SANTO BRAÇO LHE DERAM : 
               VITÓRIA!
          O SENHOR FEZ CONHECER A SUA SALVAÇÃO.
        Não preciso dizer mais nada...